Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dumond lança coleção inspirada em Fernando de Noronha

Conferimos o lançamento da coleção nova e escolhemos as sandálias mais bacanas!

22/08/2013 08:12

Há algum tempo, sair arrumada era sinônimo de salto alto. Mas, graças a algumas marcas que apostaram em sapatilhas e rasteiras mais elaboradas, agora é possível dispensar o mega salto e continuar elegante sem problema algum. 

Apesar de achar que um bom salto muda a postura e deixa a gente bem mais elegante, confesso que são raras as vezes em que dispenso uma boa e confortável sapatilha. Até acho que quando elas têm bico fino, podem ser usadas para ir trabalhar sem problemas.

Ontem fomos à Dumond, no Teresina Shopping, que estava lançando sua coleção nova, que é inspirada em Fernando de Noronha. Lá tinha muita coisa linda, mas confesso que as sapatilhas e rasteiras foram meu xodó. Azul, metalizados e jasmin são cores da temporada, além dos clássicos preto e branco. Em destaque, estão sandálias de saltos finos, sandálias de salto anabela e flatforms.

A empresária Pollyana Lemos, super fofa, ainda garantiu que vai chegar ainda mais novidades. Bom demais, não é?


Essa rasteira azul e branca com detalhe dourado é muito linda. Já imaginei ela sendo usada com uma saia longa ou com um shortinho na beira mar... 


E claro, não podia faltar uma foto da Giovana Antonelli, que pela segunda temporada é garota propaganda da Dumond. 


Mais sobre: