Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Riachuelo apresenta verão 2014 repleto de estamparia étnica

A coleção de Primavera/Verão da fast fashion vem cheia de motivos étnicos que aparecem coloridos e mesclados a estampas de azulejos

13/08/2013 12:35

Chega nesta terça-feira (13), a todas as lojas da Riachuelo, a nova coleção Primavera/Verão de uma das nossas fast fashion favoritas, a �€œJordânia 2013�€. A moda que a gente já via em editoriais e em revistas por ai, agora invade as filiais com o melhor para ter no guarda-roupa nesta estação.

O cenário escolhido para apresentar as tendências não poderia ter sido outro. Já que o que vem com tudo para o verão 2014 são os motivos étnicos, nada melhor do que ter as paisagens exóticas e as ruínas antigas da Jordânia para servir como plano de fundo para essas estamparias.

Estes prints étnicos, aliás, são o must-have da estação! O verão 2014 da Riachuelo vem cheio dessas estamparias, que aparecem coloridas e mescladas a outro hit da temporada, os prints de azulejo. Os duas padronagens foram as referências para a nova coleção, que também chega as lojas repleta de P&B, neon, franjas e rendas.

A cartela de cores aparece divertida, tudo em um mix de texturas e de estampas. Para os homens, surgem estampas coloridas e variadas, peças com claras referências ao militar, e looks que passeiam ainda pelo étnico e por dentro de um estilo mais básico e contemporâneo.

A campanha, que foi produzida nas ruínas de Petra, foi clicada por Nicole Heiniger. O time de modelos que estrela a campanha é formado por Bárbara Di Creddo, Guisela Rhein, Alexandre Cunha e Rafael Lazzini. O styling é assinado por Rafaela Carmona e a beleza foi feita por Helder Rodrigues. A direção de arte é de Junior Ruano.

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: