Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos chega a acordo e anuncia Jean como reforço na lateral-direita

Jean passou pelo Altos em 2015 e 2016 quando foi vice-campeão Estadual

10/11/2017 17:37

O Altos encerrou as negociações em busca de um lateral-direito e confirmou a contratação de Jean. O atleta chega para sua segunda passagem pelo Jacaré, pois esteve no elenco que disputou a 2ª divisão do piauiense em 2015 conseguindo o acesso e em 2016 disputou o Campeonato Piauiense em que o Altos foi vice-campeão. Jean, se junta a Dos Santos, que na temporada 2017 foi titular absoluto na lateral-direita. O Altos tem previsão de se apresentar as atividades no dia 27 de novembro.

Jean irá reforçar o Altos em 2018 (FOTO: Esporte Interior)

“Depois de algumas complicações conseguimos chegar a um acerto financeiro com o Jean e está confirmado. É um nome que conhecemos muito bem seu futebol e com certeza tem muito para fazer na equipe”, disse o presidente Warton Lacerda.

Em 2016, Jean vestiu a camisa do Altos na disputa do Campeonato Piauiense profissional e não ficou para disputar a Série D do Brasileiro porque recebeu uma boa proposta para disputar a 2ª divisão do Campeonato Goiano. Em 2017, o jogador voltou a um time do Piauí e reforçou o Picos, de Nivaldo Lancuna.

Com o nome de Jean, o Altos chega a 24 nomes no plantel para temporada 2018. O time comandado por Waldemar Lemos é o único do estado com calendário completo e disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. A apresentação deve acontecer dia 27 de novembro e o primeiro compromisso será pela Copa do Nordeste dia 17 de janeiro contra o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana.

Lista de atletas confirmados no elenco:

Goleiros: Rodrigo, Gideão e Ítalo 

Atacantes: Manoel, Eduardo, Ivo, Ronny, Tiaguinho, Guilherme 

Meias: Esquerdinha, Adrianinho, Wagner e Éder Guerreiro 

Volantes: Douglas Silva, Marconi, Alex Mineiro, Netinho e Carlos Júnior 

Laterais: Dos Santos, Jean e Jefferson Sandes

Zagueiros: Leone, Everton e William Gustavo

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: