Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos recebe Santos (AP) em primeiro jogo do mata mata na Série D

A partida acontece nesta segunda-feira (10), às 20h, no estádio Felipão, em Altos

09/07/2017 16:12

Depois de adiamentos o primeiro jogo entre Altos e Santos (AP) vai acontecer. A equipe comandada por Paulinho Kobayashi entra em campo amanhã (10), às 20h, no estádio Felipão, na cidade de Altos. Para os primeiros 90 minutos que definem vaga até as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Para a partida o time não deve vir com muitas mudanças e tem como novidade o retorno de Wagner, que volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática.

O adversário é conhecido. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da competição e o Santos (AP) tem uma vitoria (2 a 1) e um empate (1 a 1) como resultados. Os jogadores não veem a partida como uma oportunidade de revanche, mas afirmam que o time está engasgado na temporada. “É uma equipe que não conseguimos vencer e agora temos que passar deles de toda forma para seguir na competição”, declarou o capitão, Dos Santos.

O Altos faz o primeiro jogo do mata mata nesta segunda-feira (10) contra o Santos (AP)  (foto: Elias Fontenele/Odia)

A partida deveria ter acontecido dia 2, mas por conta da escalação irregular de um atleta a competição ficou parada uma semana e até mesmo os confrontos mudaram o Altos iria enfrentar de inicio o Rio Branco (AC) e depois disso ficou definido que novo confronto contra o Santos (AP). Essa semana por conta de logística o jogo que seria no sábado (8) mudou para a segunda-feira (10).

“Esperamos que saia (o jogo). Primeiro eles não seriam nossos adversários depois teve a mudança e passou a ser e agora o adiamento. Espero que esse tempo a mais tenha sido o suficiente para conseguirmos um bom resultado”, disse Paulinho Kobayashi.

O Altos deve entrar em campo com; Dida, Dos Santos, Bafana, Marcelo, Jefferson Abreu, Marcone, Joelson, Wagner, Manoel, Esquerdinha e Eduardo. O jogo entre Altos e Santos (AP) acontece amanhã (10), às 20h, no estádio Felipão, em Altos. Esse é o primeiro confronto do mata mata o jogo de volta acontece no próximo domingo (16), às 17h, no estádio Zerão, em Macapá. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: