Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após derrota, Naylson tece criticas aos companheiros; "œSe entregaram"

O Parnahyba perdeu para o CSA (AL) por 4 a 0 e deu adeus a chance de disputar Copa do Nordeste 2018

23/08/2017 09:45

A noite de ontem (23) andou longe da ideal para a equipe do Parnahyba. No jogo de volta pela preliminar da Copa do Nordeste o time piauiense deu adeus à chance de participar da competição nordestina em 2018, e para piorar a situação o Tubarão foi goleado na casa do adversário. Jogando contra o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tubarão sofreu uma derrota por 4 a 0. O time piauiense fez um jogo apático e no placar agregado o time alagoano saiu do confronto com uma vitória por 5 a 0.

Ao término do jogo, o goleiro Naylson, se demonstrou aborrecido não somente com a eliminação, mas também pela postura dos seus companheiros em campo. “Teve gente que se entregou antes mesmo de terminar o jogo e futebol não pode ser assim, você tem que acreditar até o final”, ressaltou o Camisa 1.

Goleiro Naylson lamentou resultado elástico (FOTO Ailton Cruz)

O Parnahyba fez um jogo apático e se mostrava frágil em campo. No primeiro tempo a única oportunidade clara surgiu em cabeçada de Renan. Na etapa complementar, o Tubarão ainda esboçou uma reação nos primeiros 15 minutos e teve algumas chances com Gênesis e Fabinho, mas esbarrava nas falhas de finalização e no pouco poder ofensivo.

Ainda à beira do gramado, Naylson falou também sobre a derrota dentro de casa por 1 a 0, que pesou no segundo jogo. “Não conseguimos fazer o dever de casa e jogando fora fomos cobrados por isso”, acrescentou.

Com o resultado, o Parnahyba tem no calendário para temporada 2018 disputa da Copa do Brasil, além do Campeonato Piauiense. O time ainda luta para garantir vaga na Série D do Brasileiro 2018 através da Copa Piauí Sub 21, que está em andamento.  

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: