Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após desistência do rival, JES se classifica para semifinal da Liga Nordeste

A equipe se classificou de forma direta para semifinal

01/11/2017 16:38

A equipe do JES está automaticamente classificada até a final da Liga Nordeste de Futsal. O jogo pelas quartas de final aconteceria nessa quarta-feira (1°), às 19h30min, no Iate Clube, contra o Pague Menos, do Ceará, mas a equipe desistiu da competição e com isso o time piauiense se classifica de forma direta. Agora, o grupo aguarda a definição do adversário, que sai do confronto entre Horizonte, do Ceará e Educar, de Sergipe. Através de nota a assessoria de imprensa da equipe explicou a situação.

JES se classificou de forma direta para a semifinal da Liga Nordeste (FOTO: Jailson Soares)

O G R Pague Menos, adversário do JES Futsal nas Quartas de Finais da Liga Nordeste de Futsal, na manhã desta terça-feira (31) protocolou junto a CBFS um pedido de DESISTÊNCIA da partida de volta que seria realizado no dia 1º de Novembro em Teresina.  Diante do exposto, informamos que a partida entre JES Futsal e G R Pague Menos está CANCELADA e o JES Futsal está automaticamente classificado para as semifinais da competição. As datas da disputa das semi finais estão marcadas para os dias 11/11 e 18/11, sendo o jogo de volta em Teresina (local a confirmar). Informamos ainda, que os ingressos adquiridos antecipadamente para o jogo das quartas de final, serão utilizados no jogo da semi final em Teresina”.

O JES vem fazendo uma boa campanha na Liga Nordeste. Na fase de grupos se classificou entre os melhores terceiros colocados. O primeiro jogo contra o Pague Menos (CE), fora de casa, o time saiu de quadra com o empate por 2 a 2.

Apesar da classificação direta, o JES segue em treinamentos pensando na partida da semifinal. O primeiro será na casa do rival, no dia 11 de novembro e o jogo de volta 18 de novembro, com o jogo acontecendo em Teresina. O campeão da competição garante vaga na Super Liga de Futsal.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: