Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após nova derrota, Celso coloca seu cargo a disposição no River

A nova derrota da Série D agora para o MAC - MA fez o treinador colocar seu cargo a disposição

29/05/2017 11:46

Na tarde de ontem (28) o River conheceu uma nova derrota dentro do Campeonato Brasileiro Série D. O time perdeu por 3 a 0 para o MAC, do Maranhão, no estádio Castelão. O novo resultado negativo complicou bastante a situação do time na tabela, que até então é lanterna sem pontos somados e também deixou o sonho de classificação para próxima fase mais distante.

Após a partida o treinador Celso Teixeira afirmou que foi convidado para dirigir o clube devido seu espírito motivador, mas que até agora isso não vem dando certo e se fosse necessário sua saída ele estava em comum acordo.

“Eu primeiro vou conversar com o presidente e ver o que é melhor para o clube e se por ventura for minha saída é lógico que eu coloco (o cargo) a disposição até porque eu fico bastante a vontade”, afirmou Celso.

Caso se confirme a saída de Celso Teixeira, o treinador vai ter comandado o time em apenas dois jogos. Celso foi chamado para o River para disputa da Série D após a demissão de Eduardo Húngaro que aconteceu junto à eliminação nas semifinais do Campeonato Piauiense. Além de Celso, alguns atletas que trabalhavam com o treinador foram contratados como os zagueiros Ítalo e Willian Goiano e o atacante Edmar, que atualmente estão entre os titulares da equipe. 

O River acumula no Brasileiro Série D duas derrotas. Uma na estreia, dentro de casa, contra o Guarany de Sobral - CEe uma fora de casa diante o MAC - MA. A equipe se reapresenta as atividades amanhã (30) quando começa a pensar na partida contra o Portiguar – RN que acontece no domingo (4), às 16h, em Assu. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: