Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após paralisação, River retorna as atividades hoje pela manhã

Os atletas do Galo não treinaram ontem (12) reivindiacando os salários atrasados e também má alimentação. Diretoria nega problemas com comida.

13/09/2017 09:40

As crises no River continuam recorrentes. Como se não bastasse a falta de resultado dentro de campo do time na Copa Piauí sub 21 pesando contra, na manhã de ontem (12) os atletas não entraram em campo para iniciar mais uma semana de treinos. O motivo segundo os atletas foi a falta de café da manhã e também os atrasos salariais que chegam há dois meses. O time retornou as atividades hoje (13) pela manhã no CT Afrânio Nunes.

Atletas não treinaram no dia de ontem (12) e reivindicam atrasos salárias (FOTO; Victor Costa)

 De acordo com o diretor, Robert Ibiapina, a parte de alimentação dos atleta não confere e ainda afirmou que o time tem parcerias para sanar isso.“Eles comem e muito bem. Temos parcerias para isso, essa parte de alimentação é comum que aconteçam algumas falhas de comunicação as vezes e falta uma coisa ou outra, mas não dessa forma como estão querendo mostrar”, disse Robert.

O diretor afirmou que os atletas retornaram as atividade normalmente hoje (13) pela manhã e que realmente o elenco está com dois meses de salário atrasados e uma dessas folhas salárias deve ser quitado ainda hoje. “O time começou a treinar no dia 17 de julho e no dia 17 de agosto fez um mês, essa folha vamos pagar ainda hoje. A outra que está em atraso deve ser resolvida até semana que vem, pois temos um patrocínio da Fundespi para receber especificamente voltado para Copa Piauí”, confirmou Robert Ibiapina.

O River se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (17), às 15h45min, no Lindolfo. O time comandado por Lucas Andrade vive uma queda de rendimento da Copa Piauí e vem de uma derrota por 4 a 2 para o 4 de Julho, em Piripiri. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: