Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após vice-campeonato com o River, Gleydisson é confirmado no Altos

O jogador confirmado pela diretoria do Altos como reforço para temporada 2018

12/11/2017 11:40

O Atacante Gleydisson é o novo reforço do Altos para temporada 2018. O atleta de 21 anos disputou a Copa Piauí Sub21 pela equipe do River, que no último sábado (11) se sagrou vice-campeão da competição garantindo vaga para Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. O titulo ficou com o 4 de Julho que irá representar o estado na Série D ao lado do próprio Altos. A apresentação do Alviverde está prevista para o dia 25 de novembro.

“A expectativa é grande em defender o Altos sempre foi uma vontade da minha parte desde quando cheguei ao Piauí e graças a Deus pude ser reconhecido pelo meu trabalho. Sei o tamanho dessa oportunidade de ir para um clube como o Altos e vou buscar a todo instante que eu estiver no clube meu espaço, mas sempre  com muita humildade. Agradeço ao Warton (Presidente do Altos) pelo reconhecimento” disse Gleydisson. 

Gleydisson marcou dois gols na Copa Piauí Sub21vestindo a camisa do River. Antes de chegar ao Galo o atleta estava no Piauí Esporte Clube quando participou da campanha de reação do Enxuga-Rato no 2º turno do Campeonato Piauiense e marcou quatro gols. O atacante veio para o estado indicado pelo treinador Fabiano Macau e desde então as portas se abriram para o centroavante.

“É um atleta novo e uma aposta do presidente (Warton) vamos dar oportunidade para ver o que ele pode render”, disse o Diretor de Futebol do Altos Ricardo Pereira.

Gleydisson tem 1,91m e como principal característica o porte físico forte. O jogador é aquele centroavante fixo, no futebol brasileiro se classifica como o clássico camisa 9. Jovem, ele se mostra empolgado em reforça o atual campeão piauiense. O atacante se junta aos nomes de Manoel, Eduardo, Ronny e os jogadores da base Ivo, Tiaguinho e Guilherme.



Gleydisson vai reforçar o Altos (FOTO: Elias Fontenele)


O time comandado por Waldemar Lemos é o único do estado com calendário completo e disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. A apresentação deve acontecer dia 25 de novembro e o primeiro compromisso será pela Copa do Nordeste dia 17 de janeiro contra o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: