Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com inflamação no joelho, Manoel é baixa no Altos por um mês

O atacante faz apenas fisioterapia e pode ficar fora do primeiro jogo oficial em 2018

04/12/2017 18:59

A temporada mal começou e o time do Altos já esbarra nos primeiros problemas. O Jacaré não vai poder contar nos próximos 30 dias com o atacante Manoel, uma das principais peças do elenco nos últimos anos, com uma inflamação no joelho. O Diretor de Futebol, Ricardo Pereira, explica que o problema é um pouco mais sério do que a comissão técnica imaginava e o atleta vai ficar de fora de todos os treinos até a liberação medica.


“Fomos ao ortopedista e agora somente fisioterapia e repouso total para ele por três semanas até mesmo como forma de evitar um problema mais sério. Manoel já não treinou semana passada por completo porque sentiu algumas dores e vai se preocupar somente em tratar”, disse Ricardo.

O problema no joelho esquerdo incomoda Manoel há algum tempo e durante a disputa do Brasileiro Série D desse ano o atacante chegou a ser baixa no Alviverde devido a lesão. “É complicado, pois estamos em pré-temporada e vou acabar perdendo bastante, mas vamos ver o que vai dar para trabalhar separado e fora isso só focar no tratamento”, declarou Manoel.


  • Manoel apenas observou o treino hoje (FOTO: Jailson Soares)


Sem treinar com o grupo, Manoel pode não estar em campo no primeiro compromisso do Altos em 2018, no dia 17 de janeiro. Manoel veste a camisa do Altos há duas temporadas e se prepara para o terceiro ano. Em 2016, o atleta foi artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D e vice artilheiro do Piauiense. A temporada 2017 não foi tão boa, mas o jogador segue como uma das peças cruciais na equipe ao lado de outros veteranos como o meia Esquerdinha.

Manoel fica fora dos treinos com bola por um mês (FOTO: Jaílson Soares)

O Altos é o único time do estado com calendário completo para a temporada 2018. A equipe disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro além de brigar pelo bicampeonato Estadual. O primeiro compromisso será no dia 17 de janeiro contra o vencedor do confronto entre Náutico e Itabaiana, da Bahia, pelo Nordestão. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: