Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eduardo pede desligamento do Altos; "œNão foi como esperava"

O jogador tinha contrato com o Altos até dezembro 2018

20/11/2017 14:55

O Atacante Eduardo dos Santos não faz mais parte do elenco do Altos. O jogador tinha contrato com o Jacaré até dezembro de 2018, mas optou pela rescisão do contrato é são por motivos pessoais. Eduardo foi contratado pelo clube esse ano e foi o principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, competição em que balançou as redes três vezes. O atleta não descarta a possibilidade reforçar um clube fora do estado na próxima temporada.

Eduardo não faz mais parte do elenco do Altos (FOTO: Jailson Soares)

O motivo em si do pedido de desligamento não foi confirmado pelo atacante. “O que eu posso dizer é que as coisas não saíram da forma como eu planejava. Os motivos são mais pessoais mesmo”, disse Eduardo dos Santos em entrevista ao O Dia.

De acordo com o Diretor de Futebol do Altos, Ricardo Pereira, a noticia não era esperada, mas o time já busca um substituto. “Não estávamos esperando, mas desde quando ele comunicou e pediu a rescisão comecei a buscar um substituto, estou com três nomes em mãos e até o final da semana contrato um novo atacante”, declarou. 

Eduardo, de 37 anos, afirma que existem conversas com outras equipes, mas prefere ser cauteloso quando aos nomes dos clubes. “Eu tenho uma viagem programada nos próximos dias e depois disso eu decido isso tudo com calma”, explicou. Em 2017, Eduardo também vestiu a camisa do Flamengo-PI quando abraçou o projeto de retorno ao seu clube de origem como uma forma de alavancar o Rubro-Negro e apesar da falta de resultados no final do Campeonato Piauiense o atacante esteve entre os artilheiros da competição com seis gols marcados. 

Com o desligamento, o Altos perde um dos nomes fortes do setor no ofensivo. Ao lado de Manoel e Joelson, Eduardo formou o trio de ataque do Altos na Série D desse ano. Manoel, Ronny, Ivo, Tiaguinho, Carlinhos e Guilherme serão as opções no ataque do treinador Waldemar Lemos.

A equipe do Altos se apresenta as atividades no dia 27 de novembro. O time tem Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário, além de buscar o bicampeonato Estadual. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: