Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Manoel e Bafana do Altos devem ser emprestados para time da Série B

Os dois atletas devem reforçar o Boa Esporte (MG) até o final desse ano por empréstimo

08/08/2017 08:54

Após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D a maioria dos jogadores do Altos estão de férias aguardando a temporada 2018. Mas alguns nomes do elenco podem ganhar nova casa durante esses últimos meses do ano. É o caso do atacante Manoel e do zagueiro Vitor Bafana, que tem contrato com o Jacaré até dezembro de 2018 e podem reforçar o Boa Esporte na disputa do Brasileiro Série B. 

"O Vítor (Bafana) se apresenta ainda hoje ao Boa, no caso do Manoel eles têm interesse também no atleta e até amanhã resolvemos esses detalhes e pode ser que seja fechado. Para o Altos é interessante, pois os atletas estão em casa e ficando em movimentação chegam melhor para pré temporada.  Todos os dois nomes vão com possibilidade de de venda se o clube estiver disposto a pagar a multa rescisória", explica o Supervisor de futebol do Altos Ricardo Pereira. 

Os dois atletas foram titulares absolutos na temporada e peças fundamentais na campanha do time altoense, que esse ano conquistou o titulo de Campeão Piauiense 2017 e tem no calendário do ano que vem vaga garantida nas principais competições nacionais que o estado pode oferecer; Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2018. 

Além de Manoel, Vítor Bafana os jogadores Eduardo, Wagner e Alex Mineiro que está emprestado ao Parnahyba tem contrato com o Altos até dezembro de 2018 e segundo Ricardo Pereira tem a possibilidade de empréstimo caso existam clubes interessados. "É bom para o clube e é um dos objetivos do Altos conseguir ter lucro com a venda e negociação de atletas, mas até então todos esses nomes que vão é com empréstimos te o final desse ano somente é depois eles voltam para equipe", frisa. 

Os dois atletas serão emprestados para a equipe mineira com a possibilidade de compra. O Boa Esporte atualmente ocupa a oitava colocação na tabela da Série B, com 28 pontos somados. 

Por: Pâmela Maranhao
Mais sobre: