Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rally da Meia Noite tem largada amanhã com chegada em Pedro II no domingo

O Rally está inserido entre as atrações do Festival de inverno de Pedro II

14/06/2017 18:57

Uma das atrações na área de ecoturismo e esportes de aventura inseridas na programação do Festival de Inverno de Pedro II, cidade ao norte do Estado do Piauí, onde acontecerá uma vasta programação de lazer, cultura, música e entretenimento, a partir de amanhã, o Rally da Meia Noite acontece pela primeira vez com largada de Teresina hoje (15) , a partir das 14 horas, da concessionária Toyota Newland, e como o próprio nome da competição e passeio já deixa claro, a chegada em Pedro II será as 23 horas, no dia da abertura do festival, que é organizado e patrocinado pelo Governo do Estado do Piauí  e Secretaria de Turismo do Estado do Piauí, e também pela Prefeitura Municipal de Pedro II.

O rali conta com as modalidades; carro 4x4, quadriciclo, UTV e motos, nas categorias competição e expedição. O rally é no estilo regularidade, no qual os participantes seguirão um roteiro preestabelecido pela organização.  O organizador do evento, Ehrlich Cordão, enfatizou que o roteiro está bastante atraente, mesclando vários tipos de terreno, como estradinhas de terra, areal, serras, florestas e tudo com total segurança, já que as disputas na segunda parte da prova acontecerão no período da noite.

Pilotos vão se testar na prova que larga amanhã (15) (Foto: Aldeia)

A organização do Rally da Meia Noite fechou uma programação agitada, que começa às 8 horas da manhã até às 12 horas de hoje (15), na Newland, com entrega de kits e adesivagem dos veículos. A partir das 13 horas, acontece o briefing da prova com coquetel para os participantes. E às 15 horas, acontece a largada do evento.

O Rally da Meia Noite terá um percurso total de 235 km, passando pelos municípios de Altos, Altos, Campo Maior, Cocal de Telha e Pedro II. A chegada será na Praça Domingos Murão e a premiação começa às 23 horas. 

Mais sobre: