Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira as novidades da Nintendo na E3 2015

A empresa japonesa Nintendo fez mais uma vez sua videoconferência na Edição da E3 2015 nesta terça-feira (16), às 13h com novidades na maior feira de games do mundo.

16/06/2015 17:12

A empresa japonesa Nintendo fez mais uma vez sua videoconferência na Edição da E3 2015 nesta terça-feira (16), às 13h com novidades na maior feira de games do mundo.

Durante a conferência foram celebrados os 30 anos de Super Mario com homenagens de vídeos de fãs tocando diferentes instrumentos da música tema do game, com direito até a Shigeru Miyamoto e outros designers tocando sua versão para comemorar.

Shigeru Miyamoto e outros designers tema de Super Mario (Twitch)

-Star Fox Zero Quem iniciou os trabalhos foi Shigeru Miyamoto revelando as novidades da Nintendo apresentando no trailer do novo game previsto ainda para este ano. Entre as novidades na franquia deve ser a dinâmica entre telas ao utilizar o GamePad do Wii U para que os jogadores tenham duas perspectivas diferentes.

-Super Mario Maker Foi uma das novidades onde permite aos usuários criarem seus próprios níveis de estilo para Super Mario Bros. a partir de um conjunto de itens diferentes através do Wii U GamePad. Também foi revelado um misterioso Mushroom power-up, que permite transformar em um outro personagem selecionável usando amiibo. Super Mario Maker e os novos Amiibos estão previsto para chegar em Setembro.

Super Mario Maker (Gamespot)

-Hyrule Legends Warriors anunciado uma releitura do altamente bem-sucedido jogo Wii U, para 3DS. Hyrule Legends Warrios irá conter todos os personagens de Hyrule Warriors, incluindo personagens de DLC, além de duas caras novas: Tetra e The King of Red Lions. Previsto lançamento no início de 2016.

-The Legend of Zelda: Triforce Heroes A nova aventura focará o game menos na competição e pretende trazer os clássicos puzzles da franquia Zelda. No jogo poderá ser visto três Link jogando cooperativamente. Triforce Heroes também vai contar com um modo single-player. O novo título cooperativo para até três jogadores será lançado ainda em 2015 para o 3DS.

The Legend of Zelda: Triforce Heroes (Just Push Start)

-Metroid Prime: Federation Force Novo game da série "Metroid" com direito a multiplayer e modo cooperativo de até quatro pessoas. O jogo inclui o minigame Blast Ball, onde os jogadores devem chutar uma enorme bola e fazer gols nos oponentes em partidas 3v3. Metroid Prime: Federation Force chega em 2016 para o 3DS.

-Fire Emblem Fates Nintendo revelou o jogo para 3DS em 2016. A Nintendo confirmou lançar duas versões diferentes de Fire Emblem no Japão e a versão chamado de Fire Emblem Fates para o Ocidente. Cada versão tem um lado diferente da campanha, com a outra (e uma terceira história alternativa) disponível como DLC.

-Xenoblade Chronicles X A Nintendo anunciou que o RPG de mundo aberto é um sucessor espiritual de Xenoblade Chronicles no Wii. Desenvolvido pela Monolith Soft o RPG sci-fi da Monolith Soft  será lançado na América do Norte no final deste ano em 04 de dezembro de 2015.

-Animal Crossing: Happy Home Designer O jogo concentra-se em decorar e projetar casas. Aldeões animais solicitarão uma casa específica projetada em torno de seus gostos. Será o primeiro jogo para amiibo baseado em cartão NFC que lhe permitirá criar um lar para o morador no cartão. Estará disponível na América do Norte em 25 de setembro e 02 de outubro na Europa.

Animal Crossing: Happy Home Designer (Gamespot)

-Yoshi's Wooly World será lançado para o Wii U e vai oferecer suporte aos amiibos. Foi possível ver mais transformações Amiibo, incluindo Samus, e o de dois jogadores no cooperativo. Yoshi pode se transformar em formas diferentes dependendo do desafio. Desvendar a mecânica que é usado para ocultar caminhos e itens secretos também fazem parte do game, a estética dos efeitos visuais e animações torna bastante impactante ao espectador. Yoshi's Woolly World chega 16 de outubro de 2015.

Yoshi's Wooly World, um jogo inteiro em lã. (Gamesradar)

-Yo-Kai Watch Sensação nacional no Japão ganhou prazo até o fim de 2015 para o seu lançamento ocidental para 3DS, o título da série será lançado dois anos e meio depois de sua estréia japonesa, nas f´perias ame. O primeiro trailer mostra o mecânico relógio do jogo usado para invocar criaturas para lutar em seu nome, bem como entradas touchscreen utilizados para ligar o Yo-Kai. O título apresenta a mecânica de RPG semelhantes a Pokemon.

Yo-Kai Watch (Infokilf)

-Mario & Luigi Paper Jam Novo jogo combina a série Mario e Luigi com o estilo gráfico e jogabilidade de Paper Mario. Combinando elementos de ambos os jogos, e você vai precisar os poderes exclusivos de ambas as formas físicas e dobráveis para obter puzzles e frustrar dois Bowsers para lidar com (A um tridimensional e o seu homólogo plana). O jogo para 3DS, será lançado na primavera de 2016 do hemisfério norte (nosso outono).

Mario & Luigi Paper Jam (Nintendo News)

-Mario Tennis Ultra Smash Título da tradicional série da Nintendo de esportes com power-ups e truques de tiros Mario Tennis está chegando para o Wi U com o lançamento de Ultra Smash para o fim de 2015. Não muitos detalhes ainda estão disponíveis durante a conferência, entretanto no gameplay um dos novos power-ups mostradas foi o Mega Mushroom, o que causa a cada jogador para crescimento em tamanho (e aparentemente força) consideravelmente.

Mario Tennis Ultra Smash (Gameinformer)

Mais sobre: