Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hyrule Warriors é anunciado para 3DS com novos personagens

Hyrule Warriors exclusivo Wii U está recebendo uma versão para Nintendo 3DS, um trailer que vazou revelou a nova versão portátil.

11/06/2015 12:26

Hyrule Warriors foi um imenso sucesso para a desenvolvedora Koei Tecmo e Nintendo anunciaram nesta quarta (10) que o derivado de Hyrule Warriors, exclusivo para Wii U, será lançado no Nintendo 3DS.  Um pequeno trailer vazado nesta semana revelou o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker onde a jogabilidade revela a existência de dois novos personagens de Wind Waker – Tetra, o pirata alter ego de Zelda e Rei de Hyrule.

Hyrule Warriors para o 3DS foi anunciado através de um upload por Koei Tecmo (tecnobuffalo)

No trailer, que já não está mais disponível no Youtube, mostra O Rei de Hyrule e The King of Red Lions também estará disponível para os jogadores usarem. Ambos os novos caracteres também podem ser transferidos para a versão Wii U do jogo.

Hyrule Warriors, anteriormente foi lançado para Wii U, uma versão que misturas Legend of Zelda com a jogabilidade de Dynasty Warriors de Koei Tecmo. Em janeiro, foi relatado que o Hyrule Warriors vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento no outono passado.

Tetra é mostrado no trailer, e ela será um novo personagem jogável. (nintendoenthusiast)

Comprando a versão portátil lhe permitirá desbloquear os personagens da edição de Wii U. Koei Tecmo ainda não anunciou oficialmente o jogo, o que pode ter sido planejada para uma conferência surpresa Nintendo E3, caso a empresa resolva aparecer.

Fonte: nintendoenthusiast
Mais sobre: