Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ambientes cheios de elegância na Casa Cor São Paulo

O tema escolhido foi 'Morar Bem'; Confira as fotos dos melhores espaços do evento

09/07/2013 17:04

A 27ª edição da Casa Cor São Paulo vai até o dia 21 de julho e apresenta ao público 77 ambientes cheios de elegância e requinte. O tema escolhido foi "Morar Bem". Confira as fotos dos melhores espaços do evento.

Uma atmosfera aconchegante e contemporânea. Foram priorizadas as cores neutras e uso de materiais naturais, como o couro na cabeceira da cama e mesa de madeira de demolição na sala. No piso, o prático e elegante limestone.

Uma morada para um jovem urbano, culto e antenado. Uma definição apropriada devido às  cores e a mistura dos estilos clássico e contemporâneo. Na sala, o sofá vermelho  contracena com as gravuras concretistas emolduradas.


Um ambiente pensado para colecionadores. Um local aconchegante onde o proprietário pode mostrar suas coleções e reunir seus amigos.


A proposta deste projeto  foi abordar o essencial, ideal para quem exige praticidade. Peças de design valorizam o ambiente e, aqui e acolá, dão um perfume retrô, como as poltronas e a mesa de centro.


Inspirado pela animação Monstros S.A., espaço ganhou uma decoração supercolorida e prática. Utilizando-se de móveis em madeiras MDF, automação e uma exclusiva luminária, trata-se de um ambiente agradável e acolhedor.


Com o hábito de levar trabalho para casa se tornando cada vez mais comum entre profissionais de vários nichos, esse ambiente foi pensado justamente para unir o lazer ao labor durante os finais de semana.


Setorizado entre espaço gourmet, canto de leitura e bate-papo, além de área para estudos e arquivo de documentos, o  espaço ganha uma atmosfera informal promovida pelos tons de branco e azul.

Mais sobre: