Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alerta! Este blog atenta contra a moral e os bons costumes

Esse é um texto de apresentação do Blog Lasciva, e também de alerta

08/05/2017 16:50

Talvez você não tenha lido, ali no canto superior direito, a descrição deste blog. Então eu vou repeti-la aqui, porque esse é um texto de apresentação e também de alerta. “Esse blog é escrito por uma mulher feminista, lésbica, e às vezes (?) irritante. Aqui se fala de sexo, de amor, de luta, de política e de outros assuntos que podem incomodar os mais conservadores. Se você é um deles, feche esta aba, ou permaneça nela e tente enxergar outros ângulos”.    

Pronto! Todas as pessoas estão avisadas e eu não quero ninguém, depois, reclamando que os textos aqui atentam contra a moral e os bons costumes. Atentam sim, é por isso que o blog se chama Lasciva, é por isso que fala de assuntos que, em pleno 2017, ainda são tabus. 

Quando digo, na descrição, que sou irritante, é tomando como base o que dizem de mim. Minha família acha que sou polêmica, que falo ou faço as coisas pra “causar”. Talvez, não seguir as convenções sociais e ser contestadora, leve a esse tipo de interpretação sobre a minha personalidade. Ou eu posso ser irritante mesmo, daquelas bem chatas que as pessoas querem manter certa distância.

Falo um pouco sobre mim, porque o que eu escrever aqui, revelará parte de quem sou e da forma como vejo e como reflito sobre os fatos. E você pode não estar nem um pouco interessada (o) nisso, mas talvez se identifique, compartilhe ou reflita sobre o que eu estou dizendo. 

Meu nome é Nayara Felizardo, nasci no Crato-CE, morei no Mundo Novo-PE e atualmente vivo em Teresina-PI. Sou jornalista. Tenho um gato chamado Pâssy (isso mesmo, pronuncia pussy). 

Gosto de debater sobre tudo. Adoro ser confidente. Amo cerveja gelada em um barzinho onde eu possa me sentar pra conversar e ouvir música que eu considere boa. 

Não tenho medo de mudanças, pelo contrário, elas me motivam. E é por isso que me lanço a esse desafio de ser blogueira. Já posso fazer a foto procurando algo no chão?

Mais sobre: