Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moça, você merece um orgasmo

Há quem diga que o Ponto G não existe, mas que tem alguma coisa lá dentro que, quando bem estimulado, faz um estrago (dos bons) danado, isso tem

09/05/2017 10:39

Quero começar essa conversa pedindo que você lembre quais os melhores orgasmos que já teve. O que aconteceu nesse dia, ou seja, o que a outra pessoa fez pra levar você a ter todo esse prazer?

Provavelmente você recordou de duas situações: ou um momento muito intenso e inesperado, um sexo bem arrebatador; ou o contrário disso: um momento bem demorado, com preliminares bem feitas, com uma pessoa que se dedicou a explorar todas as partes do seu corpo e que tinha como maior objetivo te dar prazer. 

O fato é que dar prazer a uma mulher não é tarefa fácil. Eu brinco que houve um equívoco quando foram pensar a anatomia feminina, principalmente se levarmos em consideração uma relação heterossexual. Por que o clitóris fica lá em cima, se a penetração acontece embaixo?

Mas, quando a gente conhece de verdade o corpo da mulher, percebe que não existe erro algum. O clitóris, na verdade, é só a pontinha de um órgão que continua até lá dentro, formando o tão falado, mas tão desconhecido Ponto G. Ele fica a alguns centímetros da entrada da vagina e, quando bem estimulado, leva a mulher a um orgasmo que os homens dificilmente já tenham conseguido igual. 

Há quem diga que o Ponto G não existe, mas que tem alguma coisa lá dentro que, quando bem estimulado, faz um estrago (dos bons) danado, isso tem. Portanto, não é a anatomia dela que está errada, é o desconhecimento a respeito disso que está. 

E o desconhecimento vem de uma cultura machista voltada apenas para o prazer masculino. Eles acham que é o pênis, unicamente, que dá prazer. Não se interessam em conhecer formas de estimular uma mulher. Acham que já aprenderam tudo com os filmes pornôs. Péssimos exemplos, por sinal.

As mulheres, por sua vez, não conhecem o próprio corpo. Vítimas dessa cultura machista, não se tocam, acham que se masturbar é ruim. Resistem ao uso de um vibrador, por exemplo. Deixam que os homens conduzam a relação sexual, preocupam-se mais com o prazer deles e, pior, fingem orgasmo para atender ao ego do companheiro.

E, por causa de tudo isso, é que é possível você ter chegado ao final desse texto sem conseguir responder à pergunta que está no primeiro parágrafo desse texto. É uma pena... 

Moça, você merece um orgasmo! 

Fonte: Nayara Felizardo
Mais sobre: