Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bia e os Becks em live junina arretada de boa com direito a bingo

A live em ritmo junino acontecerá na terça-feira (30) no canal da banda no Youtube.

26/06/2020 15:31

Foto:  José Ailson

Banda Bia e os Becks papocará uma live junina arretada de boa com direito a bingo. A live em ritmo junino acontecerá na terça-feira (30) às 20h no canal da Bia e os Becks no Youtube.


Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Luciana Gimenez  (RedeTV!)  com o irmão Marco Antônio Gimenez,  os filhos Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel e o pai  João Morad em click momento família.


Foto: Divulgação

Nascida em Aquiraz, uma pequena vila de pescadores no litoral do Ceará, Valentina Sampaio, conquistou o mercado da moda internacional. Ela foi a primeira modelo transgênero do mundo a estampar a capa da Vogue Paris e também a entrar para o seleto time da Victoria's Secret. A top model brasileira é um dos nomes confirmados na Pride Live 2020, que ocorre nesta sexta-feira, 26.


Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Fontinele Brito acompanhando ação de sua marca de petas no programa do apresentador Arnaldo Ribeiro.


Foto: Arquivo Pessoal

O publicitário e apresentador André Lobo em registro na Gruta Lapa Doce na Chapada Diamantina na Bahia. André apresenta o programa Music Hall na TV O Dia / RedeTV!


Foto: Arquivo Pessoal

O cantor e empreendedor digital Luís Filipe em momento modelo.


Publicidade

Loja conceito

A marca de bikes  Audax inaugurou sua primeira Exclusive Store. A loja conceitual Bike Shop Barigüi, com sede em Curitiba, traz a proposta de ser um centro de ciclismo oferecendo muito mais do que produtos, é um ambiente de convivência com serviços de mecânica, bike fitting, mountain café, além de um centro de treinamento de ciclismo específico para Mountain Bike e ciclismo de estrada.

Doação

Com finalidade de auxiliar o serviço da Marinha do Brasil em nosso Estado, o empresário Junno Sousa esteve realizando a doação de uma moto aquática na Capitania dos Portos do Piauí. A entrega aconteceu na quinta-feira (25) e contou com a presença da equipe de marinheiros do Comandante Dante e os gerentes da loja Velho Monge Power Sports.

Quina de São João

As casas lotéricas recebem até esta sexta-feira  (26) as apostas para a Quina de São João, concurso especial que chega à sua 10ª edição este ano. O sorteio do concurso 5.299 da Quina será realizado no sábado às 20h e a estimativa do prêmio é de R$ 140 milhões, informou a Caixa.


Por que devemos ter flores em casa? Conheça 3 motivos!

1. Elas ajudam a relaxar: Tudo o que você precisa é de flores com pétalas roxas, como as violetas. A cor é tranquilizante e ajuda a diminuir as doses de adrenalina do corpo. Como resultado, os níveis de energia crescem e o cérebro recebe mais oxigênio, o que ajuda a relaxar.

2. São umidificadores naturais: Em vez de usar um umidificador mecânico, coloque algumas samambaias espalhadas pela casa. Durante a transpiração, as gotículas de água hidratam o ar do ambiente.

3. Inspiram criatividade: Folhas coloridas, como as da espécie cróton, inspiram e energizam o que está ao redor - inclusive você!

(86) 3221-0761 l 99402-9793.

PITADAS & PALPITES


# O Governador anunciou, nesta quinta-feira, a adoção de medidas mais rígidas nos dias 26, 27 e 28 de junho e 2, 3, 4 e 5 de julho no Piauí. O objetivo é garantir um isolamento social mais eficaz para uma retomada segura da economia através do PRO Piauí.

# A edição 2020 da CasaCor Brasília, que normalmente ocorre no mês de outubro, foi adiada para 2021.

# Cada brasileiro consome aproximadamente 35 vezes mais cerveja que vinho anualmente, em média 60,4 litros.

# A cidade de Palmeirais (PI) completa 126 anos de emancipação política nesta sexta-feira, dia 26 de junho.

# Além de oferecer o conforto que você merece, o colchão Onix Luxor é simplesmente perfeito em  beleza.

# Envie sugestão de nota para a coluna: (86) 98105-8236 | [email protected]

Publicidade

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: