• Unimed
  • assinatura jornal

Notícias Salada Vip

03 de janeiro de 2014

RÉVEILLON

O Réveillon deste colunista foi em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

O Réveillon deste colunista foi em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, uma cidade linda de povo hospitaleiro e bonito, praias lindas, como a de Laranjeiras, onde fui na terça-feira, dia 31/12, na companhia de Lisbela Demes, Sarah Parnaguá e outros piauienses que também passaram o Ano Novo naquela linda cidade.

No sábado, dia 28/12, fomos ao Cristo Luz, que é hiperfrequentado por turistas; no domingo, ao Beto Carrero World, que está mais lindo, onde passeamos e almoçamos no Beer Haus; ao parque Unipraias, fomos na segunda-feira, onde passeamos de teleférico, que supera em muito o do Rio de Janeiro, uma vista linda, retornando à city de bondinho, meio de transporte utilizado por turistas.

O centro de Balneário Camboriú e as praias são lindos, lotados de gente chique, bonita e educada, barzinhos lotados, comida boa e garçons que, além de simpáticos, são gentlemans.

Na terça-feira, dia 31, o réveillon foi no Marambaia Cassino Hotel, que tem como proprietário o gentíssima Nico Ernandez, e como gerente a simpática Sheila, que juntamente com a equipe de cozinha preparou um cardápio a altura para os que passaram a virada de Ano Novo no Marambaia. Gente de São Paulo, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e de outros estados escolheram o Marambaia que fez jus aos convivas. Como onde vou, levo minha objetiva, confiram fotos feitas por este colunista.

O cardiologista Paulo Henrique Costa em Beto Carrero, com sua esposa Anne Costa e os filhos, a médica Isabela Costa, Bruno Costa e Lucas Costas sobre os flashes deste colunista



A família de Helder Araújo, Elcione, Thiago Araújo, Karine e Osmar Neto, também foram a Beto Carreiro e réveillon em Balneário Camboriú


Olha o colunista de Beto Carrero. Chique, né?


Este BL, Sarah Paranaguá e Lisbela Freitas no réveillon do Marambaia


Sheila, gerente do hotel Marambaia, com seu esposo e amigos


O Desembargador piauiense José James, com sua esposa Sônia Pereira e as filhas Léa Beatriz e Allayne Caroline e Nico Ernandez, proprietário do hotel, fotografados por minha lente no réveillon do Marambaia


Ivone Costa Demes, com Ludmila Bastos e Jesus Nóbrega


Encontrei Bernardo Caldas com as amigas Andreia de Paula e Raimunda Gomes no Beer Haus, em Beto Carrero. Foi tudo de bom


BL e as amigas Karol e Suzy. Olha a Sarah aí, em Beto Carrero


O ex-prefeito de Teresina, Haroldo Borges, e sua esposa, Valduleide, também em Balneário, onde passaram o Ano Novo


A advogada Marli Rocha, com seu esposo Euclides e o filho Adolfo, este BL. Adolfo, o jovem mais elegante da noite


O casal de empresários jovens, de Cianorte do Paraná, Renan e Ana Paula, ficaram meus amigos. Lindos, amei eles!


Um luxo o DJ Marcelo Bruno Blanco, de Curitiba 


Ministro no Paraguai, Dario Baumgartez, com sua esposa, Sonia, e os amigos Elvira e Juan Bischoff eles vivem no Brasil sabem de tudo


A advogada Marli Rocha, com seu esposo Auclides e o filho Adolfo, este BL. Adolfo, o jovem mais elegante da noite


Turma de Joinville, Santa Catarina: José Almeida e esposa Vanessa, Evandro Lucas e Camila. Adoraram a festa


Nossa guia durante nossa estadia em Balneário, Vera e Sarah, uma simpatia de pessoa


O médico Carlos Moura Fé levou sua família para Santa Catarina, para Beto Carreiro, e Ano novo, Evelyne, sua esposa, Victor Moura Fé e Daniele 

O Michel, responsável pelo saboroso cardápio servido no Marambaia, com este BL


E mais fotos em Balneário Camboriú...




10 de setembro de 2013

Beto Loyola retoma crônica social no rádio

Jornal da sociedade: notícias e bastidores do que acontece na cidade

A crônica social no rádio volta à cena. Há aproximadamente três meses, o colunista social Beto Loyola foi convidado pelo empresário Deolindo Aguiar para comandar o programa âJornal da Sociedadeâ na Rádio Teresina FM. O programa vai ao ar de segunda à sexta- feira, às 13:45h, e possui 20 minutos de duração, falando das notícias e bastidores que envolvem a sociedade local.

Com o programa, Beto Loyola e a rádio Teresina FM resgatam a crônica social no rádio, que já teve nomes de peso como Elvira Raulino e os colunistas Climério Lima (In memorian) e Paulo José (In memorian). âEstava há cinco anos sem fazer crônica social no rádio, mas a convite do empresário Deolindo Aguiar, estreamos o programa Jornal da Sociedade e tem sido um sucesso. As pessoas têm comentando positiva- mente o nosso programaâ, comemora o colunista.

OâJornal da  Sociedadeâ está há três meses no ar. âEstou muito feliz  porque estou fazendo o que eu gosto. Meu  trabalho como cronista iniciou  no rádio e é muito bom voltar às origensâ, pontua. Beto Loyola começou a carreira ainda em 1982, ainda adolescente em Alto Longá, município piauiense de onde ele nasceu e já foi vereador, quando ainda se fazia com amplificadores. De lá para cá, não parou mais.



Em 1984 iniciou um programa na Rádio Difusora de Barras com o nome Jornal da Sociedade. âLá, passei 10 anos. Depois fui convidado para fazer um programa na rádio Clube, onde fiquei outros 10 anosâ, lembra. Em Tere- sina, Beto Loyola tinha um programa também na Rádio Difusora e apresentava o programa social âGente que Aconteceâ, exi- bido na TV Antares.

Nesses 27 anos de colunismo social, Beto Loyola acumula experiência no colunismo social em todos os tipos de veículos de comunicação. O colunista passou por todos os grandes jornais do estado e já está há 17 anos como colunista  de O Dia. Atualmente, Beto Loyola comanda as colunas Salada VIP, publicada às sextas e sábados, e a coluna de Barras, publicada todas as terças-feiras, ambas no Jornal O DIA, e também no Portal O DIA. 

O colunista ainda comanda grandes eventos que levam a marca Beto Loyola, entre eles a Carneirada do BL, a Caranguejada do BL e a Noite dos Empresários Jovens e Homens e Mulheres de Negócios.