Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com o fim da votação virtual, brasileiros querem Monalysa nos TTs do Twitter

A 66ª edição do Miss Universo acontece neste domingo (26), nos EUA. O evento será transmitido pela Band Piauí, a partir da meia-noite

25/11/2017 16:59

Encerraram neste sábado (25), a votação para compor o Top 16 das candidatas ao Miss Universo 2017. A votação estava acontecendo por meio do site do concurso e do Twitter,  desde segunda-feira (20). A coroação da mulher mais bonita do mundo acontecerá neste domingo (26), a partir da meia-noite, de acordo com o horário de Brasília. 

E a campanha na busca da tão sonhada coroa de miss universo não para. Monalysa revelou recentemente nas suas redes sociais,  o traje de gala que usará no evento.  Um vestido longo feito em tule e cetim de seda, todo em tom scarlet e bordado com 5 mil cristais Swarovski. A peça que foi assinada pela estilista mineira Glória Coelho, pertence a marca Pétalas Noivas. 


É a primeira vez que Glória Coelho assina um traje de gala para o Miss Universo. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto isso no twitter, assim que o fim da votação foi anunciado, os fãs da Miss Piauí e Miss Brasil 2017, iniciaram uma mobilização para colocar Monalysa Alcântara nos trends topics do Twitter (TTs), que são os assuntos mais comentados do momento, usando a tag #MonaMu.  Com fotos de Monalysa, gifs e memes os fãs não param de postar sobre a miss. “A votação acabou, mas a luta continua. Simbora #MonaMu”, disse um internauta. “Vai brilhar amanhã se Deus quiser”, disse outra. 

A 66ª edição do Miss Universo acontece neste domingo (26), em Las Vegas nos EUA. O evento será transmitido pela Band Piauí, a partir de meia-noite. A transmissão nacional será  realizada pela TNT, a partir das 22h, com apresentação de Domingas Person e comentários de Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e vice-campeã do Miss Universo 2007.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Geici Mello
Mais sobre: