Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dani Sperle se inspira na 'Mulher Maravilha' em ensaio para sex shop

Musa do tapa-sexo no carnaval do Rio e em São Paulo, Dani conta que planeja abandonar a folia assim que arrumar um marido.

14/06/2017 10:20

Líder de bilheteria pela segunda semana consecutiva, o longa "Mulher-Maravilha" serviu de referência para um novo ensaio com Dani Sperle. Inspirada na personagem título, protagonizada na telona pela atriz Gal Gadot, a ex de Adriano Imperador posou usando um corselet sensual para um catálogo de um sex shop.

"Amei esse ensaio! Até hoje muitas de nós somos embaladas por heroínas como a Mulher-Maravilha. Forte, cheia de atitude e com uma sensualidade fatal. A gente mata um leão por dia até alcançar nossos objetivos e cumprir nossas metas. Gosto quando a mulher não é retratada como sexo frágil", afirma.

Musa do tapa-sexo no carnaval do Rio e em São Paulo, Dani conta que planeja abandonar a folia assim que arrumar um marido: "Minhas fantasias são sempre muito ousadas. Não sei se meu marido aceitaria".

Dani Sperle se inspira na Mulher-Maravilha para ensaio Dani Sperle se inspira na Mulher-Maravilha para ensaio (Fotos: Marcos Mello)

  

Fonte: Extra Online
Mais sobre: