Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grávida, Eliana desabafa sobre repouso absoluto: "sentir o sol"

Apresentadora, que já é mãe de Arthur, espera Manuela, sua primeira filha com Adriano Ricco.

13/06/2017 14:17

Grávida do segundo filho, Eliana, de 43 anos, desabafou sobre o repouso absoluto que tem feito para evitar um parto prematuro postando uma foto de arquivo. "Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro de mato... #força #fé #tudopornossosfilhos #amor #maedemenina #maedemenino #vamoquevamo #", escreveu a apresentadora.

Procurada por QUEM na manhã desta terça-feira (13), a assessoria de Eliana informou que a apresentadora segue hospitalizada em um quarto de hospital na cidade de São Paulo. "Ela está com 24 semanas de gestação e segue internada. Foi uma opção da Eliana a dedicação integral à gestação neste momento", disse a representante.

Nos últimos dias, a apresentadora, que está afastada de seu programa, tem feito desabafos emocionantes em suas redes sociais. "Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender", escreveu ela, que teve um descolamento de placenta.

Noiva do diretor de TV Adriano Ricco, Eliana, que já é mãe de Arthur, de 5 anos, da união com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, espera Manuela.

Fonte: Quem
Mais sobre: