Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pepê e Thalyta se reconciliam pouco mais de duas semanas após separação

Cantora revelou à revista Quem que ela e a mulher voltarão a morar juntas em breve.

27/06/2017 10:04

Pouco mais de duas semanas depois de anunciarem a separação, o amor venceu e a cantora Pepê, da dupla com Neném, e Thalyta Santos retomaram o casamento. As duas haviam revelado que estavam separadas, depois de um episódio de infidelidade envolvendo Pepê.

"A gente voltou no sábado (24). Com ajuda de Fabiano Nogueira e Sebha Vieira, fomos convidadas do Rodrigo Labucca, dono do restaurante La Bucca Di Roma. Sentamos, conversamos, e está tudo certo, graças a Deus. Ela ficou muito feliz", disse Pepê a QUEM.

Pepê e Thalyta Santos (Foto: arquivo pessoal)

Depois da revelação de que Thalyta estava hospedada na casa de Neném, Pepê disse que as duas logo devem voltar a morar debaixo do mesmo teto. "Ela está na casa da irmã dela, mas ela vai morar comigo, que é aqui perto da minha irmã."

Quando o assunto é o futuro da relação das duas, Pepê reconhece que a retomada do casamento deve acontecer a passos curtos. "Sei que fica um receio no coração. Mas também sei que vou conseguir passar, aos poucos, confiança de novo para a minha esposa. E tenho certeza que vamos ser muito felizes", finalizou a cantora.

Fonte: Quem Acontece
Por: Beatriz Bourroul
Mais sobre: