Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thomaz Costa e Larissa Manoela são vistos em clima de romance

Os dois viajaram juntos a Paraty, no Rio de Janeiro, durante o aniversário de 17 anos do ator.

21/06/2017 10:02

Assumidíssimos, sim! Larissa Manoela e Thomaz Costa voltaram a ser vistos em clima de romance. Em clique divulgado na web, na terça-feira (20), o casal de atores, carinhosamente chamado de ThoLari, aparece trocando um beijão. Sem camiseta, Thomaz ainda aparece recebendo carinho da atriz de 16 anos.

Larissa Manoela e Thomaz Costa em clima de romance

Os dois, que já namoraram quando atuaram juntos na novela Carrossel (2012), viajaram juntos a Paraty, no Rio de Janeiro, durante o aniversário de 17 anos do ator, com direito a passeio de barco coladinhos e tudo. Um anel no dedo de Larissa ainda chamou a atenção, deixando os fãs se questionando se tratava-se de uma aliança de compromisso.

No cliue do beijo de ThoLari, internautas fizeram a imagem pipocar nos mais diversos perfis do Instagram, com direito a muitos comentários "shippando" o casal. "Lindos", "que lindos", "nossa, queria tá no seu lugar, Lari", "meu Deus, que lindos, shippo", "eles namoram, namorados se beijam, não é verdade!" e "shipper" foram apenas algumas das mensagens deixadas na web.

Fonte: Revista Quem Online
Mais sobre: