Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ver Fischer é internada para evitar complicações respiratórias

Segundo a assessoria da atriz, Vera Fischer foi internada para evitar que uma gripe forte desenvolvesse problemas respiratórios maiores

27/06/2017 15:44

Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de uma gripe forte. A notícia foi dada pela coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”. QUEM falou com a assessoria de imprensa da atriz, que disse que Vera teria acatado ao pedido do médico para se internar para evitar complicações respiratórias.

"Ela está bem. Tem apenas uma gripe forte e por precaução, o médico pediu para que ela ficasse internada, tomando oxigênio, para evitar que complicações respiratórias se desenvolvessem", contou a assessora Liège Monteiro.

A atriz, de 65 anos, deve receber alta em dois dias. "Ela não está nem na CTI. Está se recuperando bem e deve sair amanhã ou em dois dias."

Em entrevista recentente para QUEM, a atriz, que viajava pelo país com a comédia Ela é O Cara, falou sobre a saúde. "Depois da minha última novela na Globo (Salve Jorge, 2012), fui fazer teatro. Eu estava com 62 anos, nada dava certo, patrocínios não saíam... Comecei a engordar pela amargura mesmo, de ninguém me chamar para trabalhar. Era uma coisa alimentando a outra, você vai ficando mal", revelou.

Fonte: Quem
Mais sobre: