Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

16 anos depois, Carla Diaz repete bordão de 'O Clone' em 'A Força do Querer'

Em cena com Juliana Paes, a atriz falou o famoso "não vou arder no mármore do inferno', que sua personagem, Khadija, sempre dizia em 'O Clone'.

14/10/2017 15:05

Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados da web na noite da última sexta-feira (13), por causa da briga da personagem Carine com Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", novela das 21h da Globo.

Acontece que a ‘periguete’, sob risco de ter sua casa incendiada pela Perigosa, soltou um dos bordões mais famosos de seu antigo trabalho em "O Clone" (2001), outro sucesso da emissora assinado por Glória Perez.


Carla Diaz interpretou Khadija quando tinha apenas 10 anos. Dezesseis anos depois, faz sucesso como Carine em 'A Força do Querer'

"A gente não vai arder no mármore desse inferno, não", disse a loira em cena. Para quem não se lembra, a pequena Khadija conquistou o público por falar também que queria "muito ouro" e "Inshalá".

Os internautas, claro, não deixaram a cena passar despercebida. No Instagram, Carla confessou que se tratou de um improviso em sua fala. "Saiu sem querer!", garantiu a uma seguidora na rede social.

Fonte: Msn
Mais sobre: