Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adriana Lima, Thaila Ayala e Alessandra Ambrosio elegem looks arrasadores

Camila Alves, Fernanda Motta, Luciana Gimenez, Yasmin Brunet e outras estrelas também prestigiam noite de Brazil Foundation

09/08/2016 12:00

Adriana Lima, Thaila Ayala e Alessandra Ambrosio (Foto: Brazil News e Agnews)
Adriana Lima, Thaila Ayala e Alessandra Ambrosio (Foto: Brazil News e Agnews)

Um time de beldades está movimentando as ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde acontece na noite desta segunda-feira (8) a festa Brazil Foundation. Uma das primeiras a chegar ao Hotel Fasano foi a modelo Adriana Lima, que estava com os cabelos ondulados naturalmente e um vestido decotado nas costas da Le Lis Blanc.

A modelo, que mora nos Estados Unidos com as filhas, Valentina e Sienna, está no Brasil por conta de compromissos profissionais e por causa da Olimpíada Rio 2016. A morena conduziu a tocha olímpica na quinta-feira (4), pelas ruas da Cidade Maravilhosa.

Além de Adriana, as apresentadora Camila Alves, de grife Zimmermann, e Fernanda Motta abusaram do decote e prestigiaram o evento, que mobiliza recursos para causas sociais. Já Luciana Gimenez e Thaila Ayala, ambas de Bo.Bô, elegeram a transparência como destaque de seus looks. Alessandra Ambrosio, de modelo da grife Temperley London, e Yasmin Brunet, que chegou com a mãe Luiza Brunet, optaram por deixar a barriga à mostra. O casal Ronaldo eCelina Locks, Adriana Birollie Sophia Abrahão, de Le Lis Blanc, também marcaram presença.

Angélica optou por um look laranja e foi à festa acompanhada pelo marido, o apresentador Luciano Huck. Já a atrizCris Vianna também escolheu um longo em um tom mais vibrante de laranja, e chegou acompanhada pelo namorado, o personal trainer Luiz Roque.

Fonte: QUEM
Mais sobre: