Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

America's Got Talent: Após piada sobre escândalo sexual jurada se revolta

Em transmissão ao vivo, a cantora Mel B abandonou reality nesta terça-feira (22)

23/08/2017 09:35

O público que assistia America's Got Talent nesta terça-feira (22) ficou surpreso com o clima tenso no reality show após Mel B se revoltar com um comentário de outro jurado, o produtor Simon Cowell.

Em determinado momento da competição, ao avaliar uma apresentação de mágica, Simon brincou com a cantora. "Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B, muita expectativa e pouca entrega", disse. Chocada com o comentário, a ex-Spice Girl se levanta, joga um copo de água no colega e abandona o programa.

Tyra Banks, outra jurada do reality, tentou amenizar o climão. "Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!", disse a cantora. No calor do momento, a ex-Spice Girl até rasgou a parte de trás do vestido. 

Mel B está vivendo um momento conturbado em sua vida. A justiça dos EUA a condenou a pagar 40 mil dólares mensais de pensão ao ex-marido, Stephen Belafonte. Os dois também estão lutando pela guarda da filha, Madison, de 5 anos. A cantora acusou o empresário de engravidar a babá da família.


Após jogar água em outro jurado, Mel B deixa o palco do programa. Foto: Reprodução/Youtube

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: