• Anuário 2017
  • Unimed
  • assinatura jornal

Anitta ultrapassa Beyoncé e outros artistas em ranking da Billboard

Cantora brasileira aparece em 15º lugar na lista dos artistas mais influentes do mundo nas redes sociais

12/06/2017 10:03h

Anitta (ou ‘Anira’ se preferirem) está mesmo muito poderosa, ainda mais quando se trata da carreira internacional que tanto sonhava. A cantora, de 24 anos, está a frente de inúmeros artistas internacionais na atual lista Social 50 da Billboard publicada nesta sexta-feira, dia 9, que cita os 50 artistas mais influentes nas redes sociais.

A jovem ocupa a 15ª posição de um pódio recheado de grandes talentos mundiais. No topo do pódio está a banda sul-coreana BTS. Em segundo lugar, o cantor Justin Bieber, seguido por Shawn Mendes. Rihanna, Shakira e até Beyoncé só aparecem depois da brasileira no ranking.

Segundo o site da Billboard, a popularidade desses artistas é sempre calculada por uma fórmula que considera os posts semanais, o número de seguidores, de fãs e de amigos nas fanpages e outras redes sociais, além do número de vezes que suas músicas são tocadas semanalmente nos serviços de streaming.

O fato é que Anitta já tinha conquistado o Brasil e agora conseguiu desbravar o mundo após recentes lançamentos musicais, seja solo com o single “Paradinha” (letra em espanhol), seja em parceria com as músicas “Switch” (letra em inglês e feat. com a cantora Iggy Azalea) e “Sua Cara” (letra em português e feat. com Major Lazer e Pabllo Vittar).

Um fã pra lá de especial
Ainda na noite da última quinta-feira (08), a cantora usou o Instagram Stories para contar como ficou eufórica ao ver um vídeo de Stefano Gabbana, um dos grandes nomes da famosa grife Dolce & Gabbana, fazendo a coreografia de sua nova música de trabalho, “Paradinha”.

Fonte: Msn

Deixe seu comentário