Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criticado por letra machista, Frejat diz que falta senso de humor nas pessoas

'Todo mundo quer princesa na mesa e uma fera na cama', diz cantor ao G1. 'Mais do que tudo' está no repertório de show desta sexta-feira (26) em SP.

26/08/2016 09:24

Frejat não lança álbum de inéditas desde 2008. E talvez não lance jamais. Em entrevista ao G1, o pop roqueiro de 54 anos diz que não se imagina gravando mais discos.

Mas isso não quer dizer que o show desta sexta-feira em São Paulo terá apenas covers, músicas dos tempos de Barão Vermelho e canções de seus três trabalhos solo. Uma das novidades é "Mais do que tudo", lançada no mês passado, com alguma polêmica.

Frejat canta que quer "que ela seja linda, alta e use minissaia" e "uma princesa na mesa e uma fera na cama", entre outros desejos chamados de machistas por usuárias do Facebook. "Tem que ter um pouco de senso de humor e isso está faltando para as pessoas", diz Frejat. "Eu não estou fazendo nenhuma pregação machista", completa.

"Eu queria saber qual mulher quer uma fera na mesa e um príncipe na cama. Acho que ela vai querer o mesmo que eu quero... Todo mundo quer princesa na mesa e uma fera na cama. O contrário seria uma porcaria."

Fonte: G1
Mais sobre: