Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depois de sala, banheiro de Ana Hickmann vira hit na web

ala de mansão da apresentadora viralizou na internet em março deste ano

16/06/2017 11:26

A casa de Ana Hickmann sempre chama a atenção dos internautas e agora outro cômodo viralizou na web por seu tamanho. O marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, publicou uma foto com o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, no último domingo (11) em seu perfil no Instagram e deu bom dia aos seguidores.

Na imagem, ele e o pequeno estão dentro do banheiro. Os usuários se surpreenderam com a foto. "Quando um banheiro é maior que sua casa", escreveu um. "A casa de vocês é tão grande que poderiam passar um mês sem se ver, mesmo estando na mesma casa", brincou uma fã. "Banheira quase uma piscina", comentou um internauta. "Esse banheiro é tão grande que cabe todas as minhas decepções e mais um pouco", escreveu uma seguidora. Até chamaram a hidromassagem de hidrelétrica!

Relembre

Em março, uma foto de Ana Hickmann, de 2015, foi desenterrada por internautas e causou o maior alvoroço na internet. A imagem traz os amigos reunidos com a apresentadora e sua família. A mansão de Ana está localizada em Itu, interior de São Paulo.

"Eu tô morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Tá muito engraçado. 'Tudo o que eu posso fazer na sala da Ana Hickmann': dá para fazer baliza, balada, acampamento, churrasco na lareira... Temos aqui comparativos do tamanho de alguma coisa com a minha casa. Dá para encontrar os amigos. Tem gente dando sugestão para fazer rolêzinho na minha sala! Quer saber de uma coisa? Eu vou mostrar pra vocês tudo o que dá para fazer na sala da Ana Hickmann. Me aguardem!", disse a apresentora em vídeo postado na época.

Em entrevista para a QUEM no começo de fevereiro, Ana disse que, mesmo tendo uma casa grande e confortável, sempre gostou de ter uma vida simples. "Eu e o Alê trabalhamos muito e hoje temos um patrimônio maravilhoso para a nossa família, mas, ao mesmo tempo, temos hábitos muito simples de vida. Gosto mesmo é de andar descalça, ficar com meus animais, ir para a cozinha e fazer algo gostoso. Eu não tenho mais o mesmo tempo que tinha antigamente, é verdade, mas eu gosto disso. Se eu não faço essas coisas de tempos em tempos, fico muito mal".

Fonte: Quem
Mais sobre: