Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos Hanson desembarcam no Rio e causam tumulto

Taylor, Isaac e Zac Hanson se apresentam no Rio, Belo Horizonte e São Paulo

23/08/2017 14:35

Os irmãos Taylor, Isaac Zac Hanson desembarcaram no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23) e foram recebidos por muitos fãs da banda. Simpáticos, eles tiraram selfies e autografaram algumas capas de CDs.

Celebrando 25 anos na músicas, com hits que marcaram a vida de muitos adolescentes dos anos 90 e 2000, como MMMbop, Weird I Will Come to You, a banda se apresenta no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, 25 em Belo Horizonte e 26 em São Paulo.


Taylor Hanson (Foto: Webert Belicio / Ag News )

Em entrevista para QUEM, Isaac falou sobre as boas recordações que guarda das outras três vezes que esteve no Brasil. "Tenho muitas boas lembranças da primeira vez que estivemos no Brasil. Foi muito divertido! O Brasil tem uma culinária fantástica. Não me lembro de ter comido algo que não gostasse. Na verdade teve uma vez, mas não foi culpa dos brasileiros. Eu pedi algo que não deveria ter pedido e não gostei. Tomei muitas caipirinhas e cachaças. Não há tempo ruim para tomar uma caipirinha. É sempre uma boa ideia (risos)", elogia.

Fonte: Quem
Mais sobre: