Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Isis Valverde 'vira' Carmen Miranda e diz que está curtindo folia como nunca

Atriz é Musa do Bloco da Favorita que acontece neste sábado, 25. Look demorou dez dias para ficar pronto e foi feito exclusivamente para ele.

25/02/2017 10:46

Isis Valverde chegou em grande Estilo no "Bloco da Favorita" neste sábado, 25, na Zona Sul do Rio. A atriz é a musa do Bloco. E para a folia deste ano, a mineira escolheu homenagear Carmen Miranda em sua fantasia. Em conversa com o EGO minutos antes de subir no trio, Isis contou que participou de todo o processo da escolha do traje.

"Esse ano pensamos em fazer uma coisa mais brasileira. E veio o nome da Carmen, que é incrível. A gente fez algo mais moderno, estilizado. Participei de todo o processo, a escolha da cor, da cabeça, tudo", afirmou a atriz.

No Carnaval desse ano, Isis está curtindo de uma maneira diferente: namorando. Mas garantiu que está aproveitando como nunca antes. "Não saía muito no Carnaval, mas esse ano estou 'carnavalesca', estou indo em todas as festas, estou super me divertindo", contou. E o amado, André Resende, está acompanhando tudo, segundo ela. "Ele adora Carnaval, veio comigo. Estou à mil".

Questionada se considera-se uma pequena notável, assim como a cantora, Isis, simpática, desconversa: "Deixo as pessoas decidirem, não sou muita boa com adjetivos, eu sei que sou focada, desde novinha, sempre fui assim", afirmou ela, garatindo que adoraria interpretar Carmen em um projeto de TV ou cinema. "Já imaginou? Quem sabe me convidam agora", disse aos risos.

A fantasia:
Marta Macedo, da grife Martu, foi a responsável por criar a fantasia e falou sobre ela ao EGO: "A fantasia é uma releitura futurista da Carmen Miranda, a Pequena Notável. Fizemos um estudo da Carmen e, na hora de desenvolver, adaptamos para a Isis. É um look bem solar, uma espécie de Carmen Miranda bem cool, jovem e descolada", contou.

"A fantasia é composta por um top cropped com os ombros à mostra, uma minissaia bem curta e um turbante, tudo feito com paetês e lamê dourado com corte a laser e plissado. A fantasia é quase toda dourada, com apenas alguns pontos em vermelho coral, como as plumas e os balangandãs", detalhou Marta.

"Foram duas provas de roupa com a Isis porque essa técnica tem que ser moldada no próprio corpo, então fizemos esse look exclusivo para ela. Demorou uns dez dias para ficar pronto."


Foto: Marcos Fernandes/agnews

Fonte: Ego
Mais sobre: