Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juliana Paes fala sobre marco na carreira: 'antes e depois de Bibi'

Atriz, no ar em 'A Força do Querer', esteve em evento fashion com presença de outras famosas.

06/10/2017 15:23

Juliana Paes está em clima de despedida de sua personagem em A Força do Querer, que chega ao fim no próximo dia 20. Ela, que esteve em evento de lançamento da Le Lis Blanc, na noite de quinta-feira (5), falou com QUEM sobre a já marcante Bibi Perigosa.

No evento, ainda estiveram as atrizes Maria Fernanda Cândido, Julia Dalavia, Érika Januza e Camila Queiroz.

Despedida de Bibi
"Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi", disse ela. "Foi tão especial, um marco na minha trajetória. Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi", revelou a atriz.

Férias? Sim, mas não agora
Depois de uma rotina pesada de trabalho com a trama das 9, Juliana diz que não vai descansar agora. "Vou tirar férias, mas primeiro vou lançar [o filme] Dona Flor e Seus Dois Maridos em Salvador e em sequência no Rio de Janeiro, entre final de outubro e começo de novembro. E tenho filme para rodar do Karim Aïnouz. Em dezembro vou parar um pouco e em janeiro viajo com as crianças para a Disney, que eles estão loucos para ir."

Bibi, a rainha
"Acho que essa personagem pede um pouco um ano sabático. Por mais que eu me abasteça rápido, acho que o público também precisa desse descanso. Fiquei muito marcada. Estou nos memes, no Facebook, e isso cansa também. Público também precisa descansar de mim. E aí volto para o Carnaval", completou a atriz, rainha de bateria da Grande Rio.

Amor à profissão
"Tenho fôlego, faço o que amo. Falo em casa que eu fico fisicamente cansada mas, psicologicamente, eu me alimento muito desse frisson. Caio na cama e quero dormir, mas minha cabeça está feliz"

Fonte: Quem
Mais sobre: