Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lollapalooza 2018: Lana Del Rey, The Killers e as atrações já confirmadas

O festival tem muita especulação sobre o line-up

19/08/2017 17:52

Mesmo com o Rock in Rio prestes a chegar, o Lollapalooza 2018 já invadiu sem pedir licença a cabeça da galera que ama um festival e uma boa música. Em todos os anos a expectativa da divulgação da lista de cantores é muito grande e todo mundo fica ansioso esperando ver o artista favorito ser anunciado. Quem nunca, né? Pois bem, Pearl Jam , Imagine Dragons , The Nacional , Royal Blood, Zara Larsson e Lana Del Rey já são nomes confirmados pelo jornalista José Norberto Flesch para o festival, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.

Mas a pergunta que não quer calar: quem mais será confirmado? Vale lembrar queHarry Styles, Zayn Malik e até a diva Anitta são alguns dos famosos mais citados pelos fãs, percebido através de publicações feitas em diversas redes sociais. Além deles, Dua Lipa , The Killers , Foster the People , The Neighborhood e Kendrick Lamar também foram nomes muito pedidos.

E aí, quem você gostaria de ver no Lollapalooza do ano que vem? Compartilha com a gente! Mentaliza "Amém Lollapalooza + o nome do artista que você quer ver"

Fonte: Terra
Mais sobre: