• Eletrobás
  • VIP TAXI teresina
  • bbrock
  • assinatura jornal

Netflix dá decisão final sobre "Sense8" e elenco comenta: "Triste"

Os fãs continuam insistindo para que o serviço de streaming volte atrás na decisão e dê uma continuidade à trama.

10/06/2017 09:52h

Desde que a Netflix resolveu cancelar "Sense8", os fãs estão perturbando o serviço de streaming para que eles voltassem atrás com a decisão e desse uma continuação para a trama. Porém, a empresa fez um comunicado oficial dizendo que não existe essa possibilidade. Nesta sexta-feira (9), alguns atores do elenco comentaram sobre a situação e agradeceram aos fãs por todo amor.

"Este show me fez feliz. Me sinto muito agradecido em saber que fiz parte de uma programa que falou de maneira positiva sobre união, aceitação e diversidade. Hoje tenho muitos sentimentos misturados. Estou um pouco triste, não vou negar. Mas prefiro ficar positivo. Me sinto muito agradecido por todo o carinho que "Sense8" está recebendo de todos os fãs, fazendo força para que tivéssemos uma terceira temporada. Tem sido uma grata surpresa ver o compromisso e carinho de todos os fãs. Creio firmemente nos valores que as irmãs Wachowski falam em "Sense8". Elas estavam dando voz a muitas pessoas, algumas delas estavam encontrando coragem para viver sua natureza e defender seus direitos. Me sinto muito agradecido com a Netflix por ter nos dado a oportunidade de gravar duas temporadas de um dos shows mais ambiciosos que existem, porque acreditam e defendem os valores que "Sense8" falava: empatia, diversidade, amor e aceitação. Para mim, essa é uma experiência que nunca esquecerei. Esse projeto provou que algumas vezes não é sobre destino, mas é sobre a jornada. "Sense8" inspirou uma jornada contínua de força e criatividade. Uma jornada em que todos nós podemos encontrar coragem para ser livre. Obrigado, Lana e Lilly", declarou Miguel Angel Silvestre, o intérprete de Lito.

Além de Miguel, Brian J. Smiths, que dá vida ao policial Will, também publicou um lindo texto de agradecimento aos fãs. De acordo com as informações, além da Netflix estar mesmo focada em cancelar mais produções, parece que "Sense8" não fazia tanto sucesso em outros países como no Brasil. Triste, né? De qualquer forma, a produção ficará para sempre no coração dos fãs. Para quem deseja continuar acompanhando o elenco, o Purebreak montou uma listinha com outras produções em que os atores já trabalharam.

Fonte: Msn

Deixe seu comentário