• Eletrobás
  • VIP TAXI teresina
  • bbrock
  • assinatura jornal

Nintendo anuncia novo 'Pokémon' para Switch e 'Super Mario Odyssey'

Título dos monstrinhos de bolso será um RPG, como os games para portáteis. Nintendo também revelou que trabalha em 'Metroid Prime 4'.

13/06/2017 18:44h

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (13) um novo "Pokémon" para o Switch em sua apresentação antes da E3 2017. E ao contrário do recém-confirmado "Pokkén Tournament DX", este game será um RPG, o primeiro para consoles nos moldes dos jogos da série lançados para portáteis nas últimas décadas. O desenvolvimento fica por conta da Game Freak, responsável pelos "Pokémon" de Game Boy e de outros aparelhos de bolso da Nintendo.

Em seu vídeo Spotlight (clique aqui para assistir), a fabricante japonesa mostrou um novo trailer de "Super Mario Odyssey", a próxima aventura do encanador bigodudo. O game será lançado em 27 de outubro para o Switch.

E também revelou que trabalha em "Metroid Prime 4", sequência dos jogos de tiro e exploração em 1ª pessoa estrelados pela heroína Samus Aran.

 A empresa japonesa não deu muitos detalhes sobre os novos títulos. Mesmo assim, aproveitou para mostrar um trailer de "Xenoblades Chronicles 2" e anunciar que novos jogos de "Kirby" e "Yoshi" serão lançados em 2018.

A Nintendo também anunciou dois novos pacotes de conteúdo (DLC) para "The Legend of Zelda: Breath of the Wild". O primeiro será lançado em 30 de junho, e o segundo no final de 2018. A empresa também mostrou que será possível usar a arma Master Sword e a roupa de Link na versão do RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" para o Switch.

Durante a apresentação, os desenvolvedores do game de futebol com carrinhos "Rocket League" anunciaram que o jogo também será lançado para o Switch e contará com multiplayer com outras plataformas.

Fonte: G1

Deixe seu comentário