Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após derrota, Diego defende Zé Ricardo e diz que Fla precisa de 'autoanálise'

Diego afirmou que o elenco do Flamengo precisa analisar onde estão acontecendo os erros para tentar melhorar.

08/06/2017 10:13

O Flamengo perdeu para o Sport por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e segue com apenas uma vitória no Brasileiro até agora, apenas na 14ª posição. Depois da partida, o meia Diego saiu em defesa do técnico Zé Ricardo e afirmou que os jogadores precisam assumir a responsabilidade pela má campanha até agora.

- A responsabilidade é nossa. O Zé tem feito um trabalho excelente, tem se dedicado muito, diariamente, para evoluir, para fazer a equipe crescer. Nós jogadores, a mesma coisa. Quando os resultados não saem, os primeiros a estarem insatisfeitos, a cobrarem, somos nós mesmos. Foi o que aconteceu assim que acabou o jogo, no vestiário. É um momento de insatisfação, temos que superar isso com trabalho - disse o jogador.

Diego saiu em defesa de Zé Ricardo após tropeço do Flamengo contra o Sport (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Diego afirmou que o elenco do Flamengo precisa analisar onde estão acontecendo os erros para tentar melhorar.

- É um momento de insatisfação, quando as coisas não saem como a gente planeja, os resultados não aparecem, a crítica acontece. Internamente, a gente sabe que a responsabilidade é da equipe. O Zé tem feito o melhor dele, diariamente, para fazer a equipe melhorar. Hoje não saiu como nós planejávamos. Mas a responsabilidade é nossa, uma parcela de culpa que cada um tem. Vamos fazer uma autoanálise e melhorar.

Em sua segunda partida após se recuperar de lesão, Diego foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo por Felipe Vizeu. A torcida do Flamengo na Ilha do Retiro reclamou da substituição, mas o meia afirmou que a sua saída já estava acertada.

- Nós combinamos, até passou um pouco do limite, que nós tínhamos estipulado antes do jogo. Eu estava me sentindo bem. Porém são sete semanas. É impossível não deixar a emoção falar mais alto. O campo estava pesado, o desgaste era grande. Foi algo que nós combinamos antes do jogo e acabou acontecendo como nós planejamos.

Fonte: SporTV
Mais sobre: