• Águas de Teresina
  • assinatura jornal

Corpo de Jonas Pessalli é levado para Bento Gonçalves, onde será sepultado

Jonas tinha 26 anos e morreu após bater o carro em um poste numa rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba.

13/06/2017 11:02h

O corpo do jogador do Paraná Clube Jonas Pessalli, que morreu em um acidente de carro na madrugada de segunda-feira, em Curitiba, foi levado nesta terça-feira para a cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde mora a família. O velório está previsto para começar às 12h no Cemitério Municipal, e o sepultamento está previsto para quarta-feira, no mesmo cemitério. As informações são do G1/PR.

Jonas tinha 26 anos e morreu após bater o carro em um poste numa rua do bairro Pinheirinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O jogador morreu na hora.

Formado na base do Grêmio, o jogador atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon. Pessalli chegou ao Paraná Clube em janeiro deste ano, disputou oito jogos e marcou um gol. Ele tinha sido dispensado no último dia 5, mas, segundo o clube, permanecia no grupo.

Jonas Pessalli chegou ao Paraná no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. Veja a íntegra do texto.

"É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos".

Carro do jogador bateu na madrugada desta segunda, em Curitiba. Jogador morreu na hora (Foto: Reprodução / RPC)

Fonte: globoesporte.com

Deixe seu comentário