Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De no olho no Floresta-CE, River se reapresenta às atividades

O Floresta começou a semana perdendo o treinador, pois Paulinho Kobayashi não faz mais parte do elenco e assumiu o Imperatriz, do Maranhão.

29/05/2019 09:10

A equipe do River retornou aos treinos, após o empate por 2 a 2 fora de casa diante o Santa Cruz de Natal. O Galo comandado por Marcinho Guerreiro conseguiu somar um ponto fora de casa e segue líder do Grupo A4, com sete pontos. Agora, o time começa a pensar no jogo diante o Floresta-CE, que acontece no domingo (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Valido pela 5ª rodada da competição nacional.


O River enfrenta o Floresta-CE neste domingo (2), às 16h, no Estádio Albertão - Foto: Divulgação

“O professor (Marcinho) sempre fala com a gente sobre a importância de cada jogo e sabemos que esse jogo de domingo é ainda mais importante, pois pode definir nossa classificação em primeiro do grupo”, disse volante Alemão.

O Floresta começou a semana perdendo o treinador, pois Paulinho Kobayashi não faz mais parte do elenco e assumiu o Imperatriz, do Maranhão. Apesar disso, os jogadores afirmam que a mudança não deve mudar o estilo do time. “Eles jogam juntos a bastante tempo, são uma equipe bem entrosada e que aposta na velocidade em seus jogos e isso não deve mudar”, disse Alemão.

O River enfrenta o Floresta-CE neste domingo (2), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina. Em caso de vitória o time garante classificação antecipada até a próxima fase do Brasileiro Série D

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: