Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-UFC, Tim Hague morre após ser nocauteado

Canadense sofreu uma série de golpes durante luta de boxe, porém o árbitro só encerrou o combate quando ele caiu desacordado no ringue

19/06/2017 09:51

O ex-lutador canadense do UFC Tim Hague faleceu neste domingo após ser nocauteado em uma luta de boxe, em Edmonton, no Canadá, na última sexta-feira. Hague foi encaminhado ao hospital logo após o combate contra o ex-jogador de futebol americano Adam Braidwood, mas não resistiu à hemorragia cerebral.

“É com incrível tristeza e dor no coração que informo a morte de Tim hoje. Ele foi cercado por sua família, ouvindo suas músicas favoritas. Iremos sentir muito a falta dele”, escreveu a irmã de Tim Hague, Jackie Neil.

Hague teve cinco aparições no UFC. Depois de vencer na sua estreia, o canadense acabou derrotado em outras quatro lutas antes de se desvincular do principal torneio de artes marciais mistas. Ao todo ele entrou em ação no octógono 34 vezes e possui um cartel de 21 vitórias e 13 derrotas.

Além de lutador, Tim Hague também era professor em uma escola no Canadá. Em comunicado oficial, a École Bellevue School, instituição onde ele trabalhava, escreveu: “Era um professor amado. Seus alunos o amavam e ele era parte importante da comunidade da escola”.

Fonte: Veja
Mais sobre: