Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mesmo com eliminação, Guedes agrada e deve seguir como titular no Santos

Após folga na última quinta, o elenco santista se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira para o primeiro e último treino antes do jogo contra o Atlético-PR

22/09/2017 10:36

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira, alguns jogadores foram 'poupados' pela torcida. Daniel Guedes foi um deles. Entrando na vaga do lesionado Victor Ferraz, o lateral-direito foi um dos principais atletas contra o time equatoriano e acabou agradando o técnico Levir Culpi, que não descarta a hipótese de Guedes terminar 2017 como titular.

"Victor Ferraz é um jogador de alta qualidade, mas se tem alguém que não decepcionou foi o Guedes. Ele participou do jogo, tentou cruzamentos. Esperava menos dele. Ele atingiu um nível que os outros não conseguiram (contra o Barcelona). Por que não? (terminar o ano como titular)", disse o treinador.

Ferraz se queixou de dor nas costas na última terça-feira e fez tratamento de analgesia, mas não se recuperou e foi desfalque no jogo contra os equatorianos. O camisa 14 tem histórico de dores na região, tanto que ficou três meses fora de combate em 2015 por conta desse mesmo problema.

Após folga na última quinta, o elenco santista se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira para o primeiro e último treino antes do jogo contra o Atlético-PR, no sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra
Mais sobre: