Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Messi confirma que será pai pela terceira vez: 'Família de cinco'

Anúncio foi feito pelo jogador e pela esposa Antonella no Instagram.

15/10/2017 15:15

O craque Lionel Messi e a mulher, Antonella Roccuzzo, usaram o Instagram para confirmar a terceira gravidez. Os dois já são pais de Thiago e Matteo, que posaram ao lado dos responsáveis com a mão no ventre da mãe. "Família de cinco", celebraram o casal e os pequenos ao lado da hashtag "abençoados". Os rumores de gravidez já corriam a mídia argentina, mas só agora o jogador e a companheira deram a notícia aos fãs.

Messi confirma que será pai pela terceira vez. (Foto: Reprodução)

O primogênito do casal, Thiago, tem 4 anos. Já Matteo, até então caçula, tem 2.

Mesmo juntos desde a juventude, Messi e Anto se casaram em 30 de junho de 2017. A festa, lotada de pompa, reuniu amigos e parentes em um cassino de Rosário, na Argentina, terra natal dos noivos. Na ocasião, eles selaram o amor no altar e nos dedos anelares, com a aliança e uma tatuagem alusiva à data da cerimônia.

O anúncio do terceiro filho chega no momento em que Messi ainda colhe os frutos da performance histórica que garantiu a Argentina na Copa do Mundo de 2018. O craque marcou os três gols da vitória da seleção contra o Equador e dispensou os rumores de que o país não viajaria à Rússia. Na ocasião, Antonella fez questão de celebrar o triunfo e destacou o "orgulho" que sentiu do marido.

Fonte: Extra
Mais sobre: