Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No aniversário do Flamengo, Ninho do Urubu amanhece com protesto

Cerca de 100 torcedores rubro-negros, como apontou a equipe de reportagem da ESPN Brasil , compareceram ao Ninho do Urubu para protestar contra o time e a diretoria

15/11/2017 10:15

A quarta-feira de feriado amanheceu conturbada no Flamengo. No dia em que o clube completa seu 122º aniversário, cerca de 100 torcedores rubro-negros, como apontou a equipe de reportagem da ESPN Brasil , compareceram ao Ninho do Urubu para protestar contra o time e a diretoria. Aos gritos de "time sem vergonha!", alguns nomes foram citados entre os mais cobrados pelos torcedores. Entre eles, estão os dos volantes Márcio Araújo e Rômulo, os dos meias Mancuello e Gabriel, o do zagueiro Rafael Vaz, do goleiro Muralha e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

                                  
                                                                                         Protesto no Ninho do Urubu nesta manhã (15). Foto: Bruno Giufrida

O ano de 2017 foi uma grande frustração para o Flamengo. O time foi eliminado da Copa Libertadores ainda na fase de grupos, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil e a campanha no Campeonato Brasileiro, no qual o Rubro-negro tem sua vaga no G7 ameaçada, está sendo muito abaixo das expectativas. A última esperança para salvar a temporada está na Copa Sul-americana, em que o time disputará as semifinais.

O clima esquentou em algumas oportunidades e houve empurra-empurra entre seguranças e torcedores. Um dos momentos mais tensos foi na chegada de Ricardo Lomba, vice de futebol. O dirigente teve a lanterna de seu carro quebrada. Alguns jogadores entraram por um portão alternativo e escaparam do protesto. Outros, como os jovens Vinícius Júnior e Lincoln, além do veterano Juan, entraram pelo portão principal, mas foram poupados das críticas. O protesto acabou por volta de 10h.


Aos gritos e com faixas torcedores protestaram nesta manhã no Ninho do Urubu.Foto: Bruno Giufrida


Fonte: Terra
Mais sobre: