Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Lindolfo Monteiro, River enfrenta o Maranhão neste domingo pelo Brasileiro

River deve se apresentar com poucas alterações em comparação ao time que venceu o Potiguar na última rodada

16/06/2017 09:25

O River entra em campo neste domingo (18) para mais um confronto pelo Brasileiro Série D. O Galo recebe o Maranhão, às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D. O River atualmente ocupa a terceira colocação em seu grupo com seis pontos. Para a partida, o time não conta com o meia Humberto, que foi punido pelo STJD-PI com quatro jogos de gancho, isso porque foi relatado na súmula que o jogador teria xingado o quarto árbitro.

Em compensação, o time conta com o reforço do zagueiro Luís Gustavo, que se apresentou a equipe na quarta-feira (14) e já está regularizado para a partida e pode ser utilizado pelo técnico Lucas Andrade. O River não conta também com o zagueiro Allan Miguel, expulso no último jogo.


Técnico Lucas Andrade conta com o reforço do zagueiro Luís Gustavo, que se apresentou a equipe quarta  (Foto: Victor Costa/River)

O River deve se apresentar com poucas alterações em comparação com o time que venceu o Potiguar na última rodada. A intenção do elenco é manter a reação na competição e brigar pela liderança do grupo A5, já que atualmente o time está em terceiro, mas somente um ponto atrás do primeiro colocado, que é a equipe do Maranhão. “Confronto direto pela liderança. Esperamos continuar acertando nas partidas e conseguir os bons resultados”, disse Amarildo.

No primeiro confronto, em São Luís, o River pagou pelos gols perdidos e saiu de campo com uma derrota por 3 a 0. A equipe maranhense conseguiu o resultado apostando em contra-ataques rápidos e na velocidade da dupla de ataque formada por jogadores pouco experientes, mas bem jovens.

A partida vai ter como árbitro central Michael Santos, de Sergipe. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira e Mauro Cezar Evangelista, ambos do Piauí. O quarto árbitro será José Steiffel, do Piauí. O jogo entre River e Maranhão acontece no domingo (18), às 17h, no Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela 5ª rodada da Série D.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: