Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Queda na Libertadores pode fazer FLA rever prazo para o retorno de Diego

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o clube deve adiar o retorno do meia aos gramados até que o jogador tenha de fato a recuperação 100% concluída

22/05/2017 14:07

Atravessando um momento de instabilidade na temporada após a queda inesperada na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo pode ficar um tempo ainda maior sem Diego. Ainda se recuperando de um uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito sofrida em duelo no Maracanã diante do Atlético-PR no dia 13 de abril, o meia tinha prazo de até seis semanas para retornar aos gramados. Essa previsão, no entanto, deve ser revista pelos médicos.


Queda na Libertadores pode fazer Flamengo rever prazo para o retorno de Diego (Gilvan de Souza/Flamengo)

De acordo com informações publicadas neste domingo (21 de maio) pelo jornal Extra, o clube deve adiar o retorno de Diego aos gramados até que o meia tenha de fato a recuperação 100% concluída. Segundo a publicação, o armador chegou a projetar a volta antes do prazo para estar em campo na última semana, quando o clube acabou eliminado na Libertadores com uma derrota para o San Lorenzo, na Argentina.

Após tentar antecipar o trabalho no gramado, Diego precisou retornar à academia e reafirmar o fortalecimento muscular. Ainda segundo a publicação, todo processo de retorno do armador está sendo conduzido pelo fisioterapeuta Fred Manhães. Após a vitória no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a encontrar o Atlético-GO, mas agora na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 no Maracanã, o time da Gávea precisa vencer ou empatar com gols para chegar à próxima fase da competição.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: