Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River-PI anuncia Paulinho Kobayashi como novo técnico; apresentação deve ocorrer hoje

Junto dele chegam o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Lucas Carvalho

13/03/2021 08:10

O River-PI anunciou na noite dessa sexta-feira (12) a contratação de Paulinho Kobayashi como novo técnico do clube. O treinador de 51 anos terá como missão principal levar o Galo de volta para a Série D do Brasileiro. Junto dele chegam o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Lucas Carvalho.

Kobayashi chega ao clube após um revés da equipe na última quinta-feira, contra o Flamengo por 1 a 0, no Albertão, que resultou na demissão de Emanoel Sacramento.

Foto: Arquivo/ODIA

O novo treinador é um conhecido do torcedor piauiense. Com o Altos, um dos principais rivais do River, conquistou dois títulos estaduais nos anos de 2017 e 2018. O último trabalho foi vestindo a camisa do América-RN. Ele também tem passagens pelo Imperatriz, Penapolense, São José-MA, Floresta, dentre outros.

“É com muita satisfação e prazer que eu recebi esse convite para vestir as cores do River Atlético Clube. Pode ter certeza que estaremos juntos em breve para fazer um excelente Campeonato Piauiense”, disse.

O River não está em situação complicada na tabela. Pelo contrário, é vice-líder com sente pontos em cinco jogos. Ele está atrás apenas Parnahyba, com oito, e tem entre um a dois jogos realizados à frente de outras equipes.  

A apresentação deve ocorrer neste sábado (13), no CT Afrânio Nunes, em Teresina. 

Mais sobre: