Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River vence clássico e afunda time do Flamengo na tabela da Copa Piauí

O River venceu o Flamengo por 2 a 1 e chegou aos sete pontos. Flamengo segue na lanterna

18/09/2017 08:09

No clássico Rivengo mais uma vez o Galo levou a melhor. O time comandado por Lucas Andrade venceu o Leão por 2 a 1, com gols marcados por Davyson e Sanny ainda no primeiro tempo da partida. Mimi diminuiu de falta para o Flamengo. Com esse resultado, o River chega aos sete pontos na competição e afunda ainda mais o Flamengo na tabela, que segue com três pontos e na lanterna. 

Jogo 

A partida começou tensa para ambos lados, pois os dois times precisavam de uma vitória para se recuperar na tabela. Quem teve a primeira chance foi o River com Davyson, em bela jogada de Dudu e Marcilio pela lateral esquerda, Davyson arrisca o chute, mas a bola para nas mãos do goleiro Mossoró. Aos 12 minutos, foi a vez de Alex tentar pelo lado do Leão, em enfiada e Junior Saudade, chuta, mas Vinicius aparece bem na defesa. 

Partida começou tensa entre jogadores, porque times queriam vitória (Foto: Assis Fernandes/ O Dia)

O River marcou o primeiro com Davyson, em jogada de Marcilio pela esquerda, o lateral cruza na medida e Davyson completa de cabeça. Logo em seguida, aos 22 minutos, o Galo amplia com Sanny, de peito, em jogada bem parecida. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo responde com Mimi, de falta, diminuindo o placar, após chute rasteiro que passou por todo mundo. O placar marca 2 a 1 no Lindolfo Monteiro. 

Atrás no marcador, o Flamengo se lança ao ataque e tem boas oportunidades. Aos 49 minutos da etapa inicial quase sai o embate em bate rebate na pequena, mas Saudade finaliza para fora. Início de segundo tempo, sem mudanças. Aos cinco minutos, Davyson aparece arriscando chute de fora da área. Com 12 minutos, duas boas defesas de Vinicius, para o Galo em chutes de Alex e Levi. 

Depois disso, os treinadores começam a mexer nas equipes. O Flamengo buscando mais ofensividade e o River se fecha um pouco e evita um gol de empate. Apesar disso, nada de alterações no placar e River voltou a vencer na competição, somou três pontos e chegou aos sete na tabela. O Flamengo segue na lanterna e sem vitórias na Copa Piauí sub21. O River volta a campo na quarta- -feira (20) quando encara o Piauí, às 20h, no Lindolfo. No mesmo dia, o Flamengo visita o Parnahyba, às 20h, no Pedro Alelaf.

Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: