Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Técnico celebra começo de Neymar no PSG: "Só tem pontos positivos"

"Acho que o futuro desse clube com ele é bom", diz Unai Emery, que descarta Lucas na próxima rodada

23/08/2017 15:17

Neymar vem de uma atuação de gala em seu último compromisso, o primeiro com a camisa do PSG no Parc de Princes. Nesta quarta-feira, o técnico da equipe francesa, Unai Emery, falou com a imprensa local e falou de suas primeiras impressões diante da chegada do novo camisa 10. E ele é só elogios ao brasileiro.

- Só tem pontos positivos na chegada de Neymar. Acho que o futuro desse clube com ele é bom. Acho que todos os torcedores, todas as pessoas no clube, estão muito felizes com o fato de que o Neymar possa jogar em nosso time. Eu quero uma equipe com a bola que veja uma chance de, a qualquer momento, desestabilizar o oponente. Neymar pode nos ajudar neste objetivo – disse o treinador em entrevista coletiva.


Diante da chegada de Neymar, quem perde ainda mais espaço é Lucas Moura. Independente das poucas chances dentro do elenco parisiense, o fato é que o brasileiro está fora do próximo jogo da equipe, sexta, contra o Saint-Étienne, com quem o PSG divide a liderança (o GloboEsporte.com acompanha a partida em Paris às 15h45 em Tempo Real). Depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo e perder os três primeiros jogos do Campeonato Francês, o brasileiro só voltou a treinar agora.

- Há jogadores que não podem jogar como, Lucas Moura, ainda machucado, e Marco Verratti, suspenso. Depois do treino de amanhã (quinta-feira), vamos fazer um balanço no momento certo.

Na próxima quinta, a Uefa vai promover o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, grande objetivo do PSG na temporada. Mas Emery procura não se deixar levar muito por isso.

- A Liga dos Campeões é a grande motivação para nós. E qual é o nosso objetivo na Liga dos Campeões? Não sei dizer exatamente qual é o nosso objetivo, apenas posso garantir que é estar entre os melhores times do mundo.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: